#Web #ImagineSoMic Cap. 5

~SoMic vão a praia~era umas 6 hrs da tarde e tava um por do Sol mt lindo~ ~eles caminha pela areia~ :entaum voc nasceu aki n rio msm? :Aham rs' e voc nasceu em Sampa? :Nasci sim!Mica:humm ~eles ficam mudos um poko~  :ain cansei de andar! :a entaum vamo sentar ali naquela pedra e ver o por do sol voc vai gostar *u* :entaum vamo haha ~eles vão até a pedra entaum e ficam admirado o sol se por~ :gostou daqui? :aaham mt aki é lindo rs' voc tem um bom gosto kk ~mica da risada~ :Sophia... :oii :D :eu tenho q te falar uma coisa,não sei como mais isso ta dentro de mim de uma forma mt forte, Eu tenho q te fla independente doq voc vai dizer ou achar de mim,mais eh uq eu realmente sinto do fundo do meu coração, :mica.. : sophi eu vou te fla tudo dos voc rsp alguma coisa ta? :okay :eu não sei como,mais voc Não sai da minh cabeça,desde a 1 vez q eu te vi me apaixona por voc,não sei se é amor a 1 vista sla,mais eh vdd!voc deve ta me achando 1 idiota,mais pelo menos agr voc sabe uq eu sinto! ~sophi fica muda e escorre uma lágrima dos olhos dela~ :fla alguma coisa sophia! :ain eu nem sei uq falar,pq voc simplesmente flo tudo uq eu tbm queria fla pra voc e tava sem coragem ~mica fica com um sorriso todo bobo e enchuga a lágrima q escorre de sophi~ :sério q voc sente a msm coisa? :aham e voc não é idiota,voc é lindo e foi mt fofo voc ter flado uq sente! :se acha msm? : eu tenho ctz ~somic vai chegando mais perto~ ~SoMic chega bem pertinho... E dão um beijo bem calmo e apaixonado~ (owns *.....* kk) ~SoMic vai parando o bj com selinhos~ :Linda :Lindo ~eles ficam agarradinhos vendo o por do sol~    Cont........

Nenhum comentário, seja o First!