#Web #ImagineSoMic Cap. 1

Sophia e Lua Moravam em Sampa e elas se conheciam e nenhuma suportava a outra.
Chay,Arthur,Mica e Mel moravam no Rio a pouco tempo e moravam no msm prédio e não se conheciam.

Um dia Sophia recebeu uma ligação de uma agência do Rio para ela ir tirar fotos para uma revista e sem ela saber lua recebeu a msm proposta!
Sophia e Lua sempre quiseram morar no rio e quando receberam a proposta já aproveitaram e compraram um ap lá,o ap era n msm prédio dos 4...
Sophia e Lua foram para o aeroporto para embarcarem pro Rio!

 . No aeroporto .
 :vc aki? :affz tanta gente pra eu encontrar e fui encontrar logo voc :digo o msm :ta fazendo uq aki coisa chata? :uq se faz em um aeroporto minha filha? :grossa :eu ainda q to sendo educada com voc,se ta indo pra onde? :como eu não sou igual voc eu vou flar,eu to indo pro rio e voc?:pro rio tbm! :aff não podia ser outro lugar não? : infelizmente não! ~ Elas embarcam no avião e partem para o rio ~ Lua não esperou Sophia e foi direto pro ap.!~ Sophia chegou no ap. E destruída esbarrou em Mica ~ :aí meu deus me desculpa!:q isso relaxa não tem problema haha :aí eu sou uma desastrada msm! :mais eaê desastrada kk como é seu nome? #Sophi: haha Sophia e voc como chama? #Mica: Micael mais pode chamar de Mica :) #Sophi: rs' okay Mica :D #Mica: Quer ajuda com as malas? #Sophi: Nao vai te encomodar :q isso não vai encomodar não :se não for atrapalhar entaum...~ Mica ajudou sophi com suas malas ~  Cont......

Nenhum comentário, seja o First!