#Web #ImagineSoMic Cap. 3

~Quando lua vai indo pra piscina ela percebe o clima entre SoMic e da um berro~ : Oiii Sophiaaa ~ela corta todo o clima e sophi olha pra cara dela com vontade de matar ela~ :vc de novo garota? Affz tanto lugar tbm pra voc morar e se vem morar logo aki :Digo o msm coisa rosa :p,mais e ae não vai me apresentar esse seu amigo?Kk :Não,eu vou subir pro meu ap q eu ganho mais, xau mica a gente se vê,bjs #Mica: xauu... ~Mica corre atrás dela~ :ow mais nosso passeio ainda ta de pé neh?~ela fica com um poukinho de vergonha,olha pra ele e fla~: : Claro q ta! :D : okay entaum,bj linda!~ele da um bj na buchecha dela~ Mica volta pra cadeira e senta perto de lua ~mel vê sophi subindo e vai atrás ~ : amggg :oii mel :D :pq se vai subir? não deu certo o papo c o mica? :vc não quer ir lá pro meu ap?aí eu te explico! :okay :D vamo? :vamuh haha  ~elas vão para o ap de sophi e sophi explica tudo pra mel!~ enquanto isso lua e mica~ #Mica: A sophia não gosta de voc?kk :nem ela de mim nem eu dela! :vocs se conhecem faz tempo? : eh infelizmente '-' :não fala assim dela ela eh legal :legall? Ela eh uma chata isso sim! : eu não acho! :é claro,se ta aí todo gamado nela! :kk ta tão na cara assim? : uhuum ta na sua cara e na cara dela tbm u.u : sério?se acha q ela ta gostando de mim? :eu tenho quase ctz kk tava mol clima
entre vocs aki,kk pq se acha q eu gritei? Pra atrapalhar ela neh kk não vou nem um poko com a cara dela! : kk voc não presta hem... : acho q eu vou subir! : eh eu tbm,vou tomar um banho e encontrar com a sophia : owns q fofo kk :Como é seu nome? pq afinal nos conversamos e eu ainda não sei seu nome! : a hah vdd micael :D e o seu? : lua *u* entaum vou indo bj : bj  ~lua foi pro seu ap e mica tbm~mica foi se arrumar pra sair com a sophi~Sophi tava no seu ap tomando banho e mel tava no ap de Sophi c ela~     Cont......

Nenhum comentário, seja o First!