#Web #ImagineSoMic Cap. 4

~Mel tava n ap da sophi quando a campainha toca,ela abre a porta e vê chay~ :oii~ele olha mel de cima a baixo~ :oiie :entaum..desculpa encomodar é q meu nescau acabou kk e eu qero fazer brigadeiro e to c preguiça de ir comprar será q vc pode me dar 1 poko?Kk ~mel deu risada~ :calma aí q eu vou fla c a sophia pq não sou eu q moro nesse ap. Eu moro no andar de cima :D entra senta aki q eu vou fla c ela! :kk okay obg! :nads!~mel foi fla com Sophia e volto~ :vou pegar o nescau kk perae :ok ~Do nd toca a campainha,era mica~ :vou abrir perae chay #Chay: ok ~mel abre a porta~ :oi a sophi ~ele nem acaba de fla~ :ta acabando o banho,relasha entra e senta aí! :ok :oi,desculpa quem eh voc? : oi kk sou o vizinho ~chay explica pq ele ta lá~ :ata kk :se conhece a moreninha? :ata mel? Chay:eh Mel o nome dela?kk :sim kk conheço pq? :ela é mt linda meuw :prefiro a sophia! :eu nunka nem vi a sophia kk :ela sim é linda :vai sair c ela? :aham :D pq se não chama a mel pra comer brigadeiro com voc?kk' :sera q ela vai se eu chamar? : n sei,tenta ué ~mel entra na sala com o nescau~ :aki chay :D :obg *.* ~mica olha pra cara de chay~ :entaum mel,se vai sair hoj?
:não rs pq? :eh q eu tava pensando se voc qer ir cmg lá no meu ap. assistir um filme e comer brigadeiro kk eaê topa? : Aham :D soq 1 eu vou pra minh casa tomar um banho!!!ain cadê a Sophia? #Sophi: me chamou? Kk ~sophia tava linda,mica não tirou o olho dela~ :nuss vc demorou amg!ó esse aki eh o chay! :prazer :D ~ele da um bj na buchecha dela~: e aí to bonita? : ta linda *.* :entaum sophi eu vou indo :D :eu tbm,e obg pelo nescau kk :okay :D maginaaa chay kk :meu ap se sabe qual é neh mel? :sei sim :D ~sophi não entende nd e olha pra cara do mica~mica fla baixinho pra sophi~ :dps eu te explico kk ~chay e mel vão embora~ :então amor..quer dizer sophi.. Vamos? :vamos sim :D ..... vamos onde? :quer ir aonde? :a sla rs :tem uma praia legal pra ir :D :a entaum vamo pra lá rs!~somic vão pra praia~     Cont....

Nenhum comentário, seja o First!