#Web #ImagineSoMic Cap. 6

: nem acredito ainda q voc sente o msm por mim! :eu q ainda não acredito kk ~eles se beijam de novo e ficam namorando~ :ta com fome minh linda? : to sim :D :vamuh ir comer alguma coisa? :maacarronada? : uq voc quiser ~SoMic vão pra um restaurante~sophi pede macarronada e mica pede uma tbm~ quando o garson chega com a 1 macarronada eles vêem q vem mt e decidem ficam só com 1 e 2 garfos ~os dois começam a comer~ mica suja a boca e molho e sophia limpa com um guardanapo e da um selinho nele~(momento dama e o vagabundo)~eles tão comendo e sem querer pegam o msm macarrão (kk) os 2 vão comendo ateh dar um selinho *.*~Somic acabam de comer pedem a conta e vão embora~mica leva sophi ateh a porta de seu ap~não era mt tarde era umas 10:30 da noite ainda~ :ta entregue! :aah fica mais um poko vai ta cedo ainda *.* :tem ctz? :absoluta :D :sendo assim... ~SoMic entra no ap de sophi se beijando~o clima vai ficando super quente~sophi para o bj~ :mica? :oi amr! :ta mt cedo pra isso se não acha não? Rs' :acho..mais eh difícil resistir a voc kk ~somic começa a se bjar de novo~ ~mica para o bj dessa vez~ :er melhor eu ir embora :haha tbm acho ~eles se bjam de novo~somic vão se beijando até a porta~ :xau princesa dorme bem e sonha cmg *.* :boa noite amor,dorme bem tbm,haha sonha cmg tbm :toda noite ~bj somic~ No outro dia... ~sophi acorda cedo se arruma e vai pra academia do prédio~lá ela encontra Arthur~(sophi conhecia thur desde bem pekena,eles só perderam o contato pq thur se mudou pro Rio e sophi cont em Sampa)~sophi liga a esteira e quase cai~ ~Arthur vê e da uma gargalhada mt alta~ #thur cuidado menina kkk não tem jeito haha sou mt desastrada...mas pera ae eu acho q eu conheço voc de algum lugar! sabe q eu to com a msm impressão haha como se chama? Arthur  Eu não acredito haha Arthur doq? Arthur Aguiar kk e vc chama como? Sophiaaaa lembra de mim? Sophia Abrahão ~eles se abraçam bem forte e nisso Lua entra na academia e fica só olhando os 2~ sophiiii quanto tempo,q saudade de vc!  nuss mts saudadeees ta perdida aki eh?kk #sophi tu continua o msm bobao de sempre neh?kkk to morando aki! mt legal te ver ~os 2 ficam conversando e rindo~Lua fica encantada com a beleza de thur e com ciúmes dele com a sophi ~        Cont....

Nenhum comentário, seja o First!