#Web #ImagineSoMic Cap. 2

~Ele deixou as malas no ap. de sophi~ :ain obg voc foi muito gentil cmg :magina é q princesas tem q ser tratadas como princesaas ~Sophia ficou vermelha de vergonha~ : Bom eu vou indo qq coisa meu ap. Eh o 42 :D :haha okay obg *u* ~Mica deu um bj em sophi e foi embora~Tava um dia de muuuito sol entaum Sophia colocou seu biquíni e desceu pra piscina,ela sentou em uma cadeira e ficou tomando sol ~Logo mel desceu pra piscina tbm~ :oiih essa cadeira aki do lado ta ocupada? :não,q eu saiba não tem ng aí não :D : ain obg :nds :D como é o seu nome? :Melanie,pode me chamar de Mel rsrs e o seu? #Sophi: Sophia :D :voc é nova aki n rio? :sou sim e voc mora aki faz tempo? : não rsrs eu mudei pra cá mês passado :hum.. Conhece mt gente aki? :não rsrs na vdd eu só conheço voc agr :sério?kk nossa :é q eu sou meio tímida sabe? Entaum pra eu fazer amizade é difícil!
: tendeu :D a hoj eu esbarrei em um moreno mt lindo kk ele me ajudou com as minhas malas, o nome dele é micael "mica" :kk a eu acho q sei quem eh,eh um q desce pra piscina quase todo dia! :vc ta brincando,sério?kk :aham kk ~Mica desce pra piscina~ : não eh akele ali ó? ~Mel aponta pra mica~ : ain é ele msm *u* ~ lê Sophia vomitando arco-íris ~ Mica vai ate as 2~ : oiii :D já vi q voc fez amizades Sophia desastrada haha #Sophi: haha pse :D essa aki é a Mel : oiih #Mel: oiie Sophi:vc conhece mt gente aki mica? : Não kkk me mudei pra cá não faz nem 1 mês,só conheço voc e agr a mel! :humm ~Mel percebeu um clima ali e flo ~ : : eu vou ali da um mergulho e já volto!:okay :e aí voc namora? :não rsrs e voc? : tbm não kk ~silêncio~ : eaê topa sair hoj a noite cmg?conhecer um poko o rio? :claro haha demorou :D q hors a gente se encontra? : a hr q voc quiser :D :vc ta me deshando sem graça :voc fica linda sem graça
SoMic foi chegando mais perto ...... Cont......

Nenhum comentário, seja o First!