#Web #ImagineSoMic Cap. 7

 ~sophi vai saindo da academia junto com thur e lua ainda fica olhando~ vai sair hoj sophi? não haha e voc? nao,ow vamo pega uma piscina dps? opa vamo sim 2 hrs pode ser? okay!agr vou subir!! eu tbm,bom entaum Até mais tarde até ~ele da um bj n rosto dela~ e vê se não cai viu?kk ta haha podesha q não voou cair não seu besta! ~sophi vai pro seu ap e thur pro dele~sophi chega toma um banho come alguma coisa e manda um sms pra mica~ #SMS# Oiii meu amor Oii princesa s2 bem? sim e voc dengo? tbm s2 mica vamo pra piscina mais tarde? vamo sim amor :),q hrs? 2 ok linda! bjj amor :3 bejuuh s2 ~já é quase 2 hrs e como lua ouviu q thur ia pra piscina ela tbm foi~mica foi pra piscina tbm~ele viu lua e sentou numa cadeira do lado dela~ oii oiie ~eles se dão um bj n rosto~ ta sozinha? uhum..não tenho amigos aki haha haha tendeu! e voc? ta esperando a Sophia?kk aham haha ~sophi vem vindo~   em falar nela.... Kkk ~mica olha e vê sophi vindo distraida e derrepente thur vai por traz dela e da um susto dela~ aaaaaaaaah ~thur ri~ Arthuuuuuuur seu besta q susto! aí para de drama nem foi um susto tão grande assim kk Naaaaaaaaaaaaao maginaaaa kkk,,agr vem vou te apresentar meu namo huum ta namo eh? Haha uhum *.* ain q fofooooo haha para de ser besta e anda logo u.u se q manda kk
~sophi foi até mica e deu um bejo nele~ thur esse aki e o mica meu namo e mica esse eh o thur um amg meu :D oi ~eles dão as mãos~ oii .. e voc como chama eu chamo lua rs e voc? Arthur :D eaê vamo da um tibum? opa eu to dentro kk a não jaja eu vou e voc mica? vo fica com a sophi e já vou #thur okay haha vamo lua? vamo haha ~luar vão pra piscina~ amor se voc quiser ir pra piscina pode ir não prefiro ficar aki com voc :D ~eles dão um selinho~ mica q se acha da gente tomar um sorvete mais tarde? acho ótimo :D  #sophi é? uhum ~eles dão um beijoo~ vamo pra piscina agr?~mica fez biquinho~ com voc fazendo esse biquinho não da pra falar não ~SoMic vão pra piscina~lá eles ficam brincando na piscina com luar~dps de um tempo eles saem da piscina~ e ae seis vão sair hoj a noite? a eu e o mica vamuh numa sorveteria e vocs? eu não tenho nd pra fazer kk kk eu tbm não entaum vão junto com a gente ué! a pode ser eu topo kk a já q vai todo mundo eu vou chamar a mel e o chay! quem eh esses kk sao uns amigos meus daqui do prédio nossa voc faz amizade com todo mundo Kk se eh amg do porteiro tbm?~eles dão risada~ ainda naoo kkk quem sabe kkkkk  entaum q hrs nois vai? 20:00 ta bom?~todos concordam~
~eles sobem cada um pro seu ap~sophi toma um banho e liga pra mel~ (chay tava ficando com a mel no ap dela)~cel de mel toca~ perai chay desha eu atender ta neh kk #Ligação# Oii bb oi amg td bem? uhum e voc? tbm se pode fla amg? ~chay grita do lado do cel~ #chay naaao cala a boca chay...~sophi da risada~ pode fla amg! vamuh numa sorveteria hoj as 20:00 hrs? uhum  okay avisa o chay tbm kk okay haha 19:40 nois se encontra
Na sala de star do prédio ta? ok bb até mais tarde então melzita!bejuuh até bjj ~ já era 19:25 e lua já tava lá embaixo~ ~logo dps chego mica~ oii oie ~eles se comprimentao~ se é pontual neh menina?kk olha quem fla!~os 2 riem~ ~ChaMel chegam~ oii mika oii morena ~eles se comprimentao~ e ae nego fla bb kk~eles tbm se comprimentao~ mika quem é essa sua amg? essa é a luaa! oii ooi :D~elas se comprimentao~ oie oii~já é 19:40~ cadee a sophi? ainda não chegou,falta o arthur tbm! hum~enquanto isso sophi passa seu gloss enquanto espera o elevador~o elevador chega e thur ta lá dentro~ oooooi oooooi haha~eles se comprimentao~do nada o elevador para~ aii meu deus~ela agarra thur~ calma o elevador só parou kk mais eu tenho medo~thur ri~a luz do elevador pisca e apaga Sophi da um beérro e thur não se agüenta de rir~lá embaixo eles ouvem os gritos de sophi~ q isso? eu acho q o elevador parou com alguma menina dentro~lua cai na risada e chay tbm~eles vão até a porta do elevador~o porteiro liga a luz do elevador alinha o elevador e abre a porta~e thur não para de rir,assim q abre a porta sophi sai correndo e abraça mica~todos começam a rir~ paremm de rir isso não tem graça tem sim kk' seis precisavam ver a cara dela lá dentro kkk' ~todos ainda tão rindo~ ain amg só voc msm haha' seus bérros deu pra ouvir daqui! aff odeio ficar presa em elevador a gente percebeu kk até voc vai me zuar?~mica ri~ aff vou pra sorveteria se vocês quiser vem se não fiquem aí! iii iii uq garota? vc!agr vai ficar td escorridinha! escorridinha vai ficar essa sua cara q eu vou arrebentar aé?então bate q eu qero ver!~sophi vai pra cima de lua mais mica segura ela~ calma amr ela q começou para sophi desha isso pra lá!já passo....~ele pega na mão dela~ vem,vamo cmg~sophi da um sorriso~ tabom~eles 2 vão indo na frente de mãos dadas e mica fica com ciúmes~todos vão pra sorveteria~chegando lá...~mica puxa sophi~ ta brava cmg? to! eu q devia tar bravo não vc! pq voc? pq voc me desho pra traz e saiu de mãos dadas com aquele mlk o nome dele é Arthur tanto faz aff ele é meu amigo amizade estranha a de vocs neh? mica para c isso meu eu tenho q parar?vc fica aí c esse menino e nem me da atenção aí para de drama micael!Eu gosto de vc não dele,se eu gostasse dele eu ficaria c ele não c vc é aham! vai ficar de criancisse ? aff sophia hj só pq vc encontrou esse menino vc ta me tratando assim eu to te tratando normal micael não ta e vc sabe disso!já q eu to de criancisse vai lá fica c o "Arthur" aff chegaaa essa noite era pra ser legal!mais vc ta conseguindo estragar por causa de um ciúmes besta e sem motivo eu to estragando? não vou mais discutir com voc!já deu eu vou pra casa!~sophi vai saindo e mica segura o braço dela~ me solta micael! não!desculpa sophi,não qero brigar com voc... eu te amo!não fica brava cmg pff me desculpa vai ~ele puxa sophi pra perto dele~ tabom,eu tbm não qero mais brigar com voc amr ~ele puxa ela pra um bj de tirar o fôlego~ eu tbm te amoo!~eles se beijam de noovo~    Cont..... Rooola Comentarioos? *-*

2 comentários, comente também!