#Web #ImagineSoMic Cap. 10


#Mel:eu to gravida de vc!~chay fica sem palavras~ #Chay:serio? #Mel:aham! #Chay:ué e pq vc ta chorando?isso nao é bom? #Mel:é q eu tava com medo da sua reaçao! #Chay:ai linda,eu amei a noticia #Mel:amou? #Chay:claroo!eu vou ter 1 filho da mulher q eu amo!como nao ia amar a noticia?~eles se abraçam~ #Mel:eu te amo! #Chay:eu tbm te amo!~eles dao 1 bj~ #Chay:uq sera q é?menino ou menina? #Mel:kk' nossa vc ja ta pensando nisso? #Chay:claroo!tem q escolher o nome tbm! #Mel:só vc msm! #Chay:quem vai ser os padrinhos? #Mel:a madrinha eu qero q seja a sophia! #Chay:okk e o padrinho?o mica? #Mel:pode ser! #Chay:ok haha' nós ja decidimos os padrinho! #Mel:Ta mais vamos la na sophi perguntar se os 2 qerem ser os padrinhos? #Chay:vamoo kk' ~eles vao ate o ap. de sophi~ #Sophi:oii entra!~ChaMel entram~chay vai ate mica e fica conversando com ele~mel e sophi vao para o quarto de sophi~ #Sophi:e ai amg?uq ele falou? ~mel explica  tudo pra sophi~ #Sophi:eu nao falei q ele ia gostar da noticia? #Mel: é... vc tinha toda a razao! ~elas dao rizada~ #Mel:agr vamos la pra sala q eu e o chay temos 1 surpresa pra vc e pro mica! #Sophi:surpresa?uq éé? #Mel:desha de ser curiosa e vamos logo pra sala!~elas vao pra sala~ #Mel:chay vamos falar pra ele a surpresa? #Mica:q surpresa? #Chay:éé q surpresa?? #Mel:chaaaaaaaaaaaaaaaay,uq nos 2 qeriamos q os 2 sejam? #Chay:ataaa kk' #Sophi:da pra falar looogo? #Mel:a gente qer saber se vc e o mica querem ser #Chay:padrinhos do nosso bb! #Sophi:aaaaaaain é claro q eu qerooo! #Mica:vocs tem duvidas de q eu ia falar nao? #Mel:aii q bom q vocs aceitaram! #Sophi:uq sera q é?menino ou menina? #Mica:eu acho q é menino! #Chay:eu tbm.. #Mel:pior q eu tbm acho q é um menino kk' #Sophi:pois eu acho q é uma menina! #Mica:Vamos ver entaum!~eles ficam conversando por 1 tempo de dps vao embora!~passa uns meses~         - Mel tava assim...                                 




~mel ia fazer o ultrason pra saber o sexo do bb~sophia foi com ela~mel entra na sala do medico deita na maca e se arruma para fazer o ultrason~ #Medico:humm...pelo uq eu to vendo aki voc vai ter......                                                   Cont...........                          

Nenhum comentário, seja o First!