#Web #ImagineSoMic Cap. 8

~O clima vai ficando quente~Sophi para o bj~ #Sophi:mica agr vamos tomar sorvete?*-* #Mica:vamo coisa linda ~eles dao 1 selinho e entram na sorveteria de maos dadas~ #Mel:nossa,voces demoraram kk' agr todo mundo ja pegou sorvete! #Sophi:Nossa custava esperar?? #Mel:para de drama vai hahaha.. eu sei q vc me ama ~sophi da risada~ #Mica:vem amr eu pego sorvete com voc ~todos flam zuando~ #Todos:Aiii eu pego sorvete com voc meu amoooooor kkk' #Sophi:Nao liga nao mica isso tudo ai é inveja kk' u.u ~eles dao risada e SoMic vao pegar sorvete~eles pegam e voltam pra mesa,eles tomam o sorvete e ficam conversando 1 pokoo~SoMic e ChaMel fica o tempo todo no dengo~ #Sophi:entao mica vamoos? #Mica:vamos sim! #Sophi:xaau gentenós ja vamos indo.. #Todos: xauuu ;33' ~SoMic vao embora~eles chegam no ap. de sophii~ #Mica:prontinho ta em casa! #Sophi:se nao vai entrar nao? ~ela faz biquinho~ #Mica:ctg fazendo biquinho tem como eu dizer nao?? ~sophi puxa ele e da um bj nele e os 2 entram se beijando loucamente~ o clima vai ficando super quente~eles vao pro quarto e fazem amor até o amanhecer~passa 2 anos~LuAr tavam namorando á 1 ano,ChaMel á 2 e SoMic a 2 tbm~Lua e Sophi,Arthur e Mica já eram amigos,ngm brigava mais e tals..~Em 1 dia mel passa mt mal e vai até a casa de sophi~mel toca a campainha e sophi abre a porta~ #Mel:oii posso entrar amg? #Sophi:claroo entra,uq se tem?ta palida.. #Mel:Num sei amg,eu to com mt enjoo e minh mestruaçao ta atrazada #Sophi:putzz.. #Mel:eu to com medo amg! #Sophi:sera q vc ta gravida? #Mel:nao sei.. #Sophi:vc...sem camisinha? #Mel: uhumm.. #Sophi:ainn amg #Mel:compra 1 teste de farmacia pra eu? #Sophi:okay,eu vou la comprar agr,fica aki q eu ja volto! #Mel: okk ~sophi vai até a farmacia compra logo 3 testes e volta pra sua casa~ #Sophi:pronto mel,toma aki ~ela entrega pra mel~ #Mel:nossa amg pra que 3?kk' #Sophi:para de reclamar e vai logo fazer os testes! #Mel:ookay haha..~ela entra no banheiro e faz os 3 testes~ela espera um tempinho e logo ve o resultado e sai do banheiro~ #Sophi:e aii? ~mel fica muda~ #Sophi:Falaaa looogoo!!! #Mel:Euu........ Cont......             


(Desculpa ai ter ficado mt tempo sem postar rs',prometo q vou tentar postar sempre o mais rapido possivel...e eu gostaria de pedirr pra qem ta lendo o meu #Imagine q comentasse pra eu ter 1 noçao sabe?...kk' Bom é isso bejinhoooos ;33')

Nenhum comentário, seja o First!