#Web #ImagineSoMic Cap. 9

~Mel começa a chorar~ #Mel:eu to gravida! ~sophi abraça mel~ #Sophi:ain amg nao fica assim! #Mel:e agr sophi??como eu vou falar isso pro chay? #Sophi:ué falando,ele te ama e eu tenho certeza q ele vai ficar do seu lado! #Mel:se acha msm? #Sophi:claroo!~sophi seca as lagrimas de mel~ #Sophi:e acima de tudo EU vou estar sempre do seu lado! #Mel:obg amg,eu te amo! #Sophi:é pra isso q serve os amigos rs' eu tbm amo vc amg! #Mel:aiii eu tenho q falar com o chay! #Sophi:liga pra ele e pede pra ele vir pra cá!ele ta com o mica se voc quiser eu ligo! #Mel:liga vc amg pff... #Sophi:okaay eu ligo!~sophi pega o cel e liga pra mica~ #LIGAÇAO ON# #Mica:oii amr #Sophi:oii,mica tem como voc e o chay vir embora?? #Mica:tem sim!mais pq?aconteceu alguma coisa? #Sophi:uhum! #Mica:uq aconteceu? #Sophi:vem pra casa q eu te conto,e fala pro chay q assim q vocs chegarem é pra ele ir para o ap. da mel e voc sobe pro meu! #Mica:okk...vou falar com ele ai a gente vai! #Sophi:tabom amr! #Mica:bejuuh #Sophi: Bjj xaau #LICAÇAO OFF# #Mel:falou com ele? #Sophi:uhuum! #Mel:obg amiiga!agr eu vou pro meu ap. esperar ele! #Sophi:ok,qualquer coisa me chama! #Mel:podesha! #Sophi:booa sorte,vai dar tudo certo! #Mel:oobg!!Tomaraa.. (yn)' ~mel vai pro seu ap.~passa + ou - 1 hr e mica e chay chegam no predio~mica vai para o ap. de sophia e chay pro ap. de mel~mica entra no ap. de sophi~ #Mica:oii amor ~eles dao 1 selinho~ #Sophi:oii! #Mica:uq aconteceu? #Sophi:a mell... #Mica:uq tem a mel?? #Sophi:ela ta gravida do chay! #Mica:aii q legal,pq vc nao falou logo? #Sophi:sla ué!haha' #Mica:ela vai falar com ele agr? #Sophi:uhum #Mica:nossa q legal!:D #Sophi:nossa kkk vc ficou tao feliiiz! #Mica:claroo haha' eu adoro criançaas,se fosse voc q estivesse gravida eu ia amaar!! #Sophi:kkk iiiih pode tirando seu cavalinho da chuva,pq eu nao pretendo ter filhos agr nao! #Mica:aa mais nao custa nd sonhar neh? #Sophi:boboo!~mica da um bj nela~chay chega no ap. de mel~ #Chay:oii minha linda!~ele da um selinho nela~ #Chay:q foi?se ta palida! #Mel:eu tenho q te falar 1 coisa... #Chay:uq?falaaa! #Mel:euu...~ela fala chorando~ #Chay:vocc? #Mel:Euu to...                       Cont.....

Nenhum comentário, seja o First!