#Web #ImagineSoMic Cap. 11

#Medico:uma linda menininha! ~quando ele fala isso sophi cai na gargalhada~ #Mel:ó vc acertou haha' #Sophi:eu sempre acerto! ~mel acaba o exame e ela e sophia vao embora pro ap. de sophi,la tava chay,thur,mica e lua esperando as 2~elas chegam~ #Sophi:heeey #Mel:oooi! #Chay:e ai uq é??? #Lua:é fala logo q ta todo mundo curioso!! #Mel:todos vocs acham q é um menino menos a sophi ne? ~sophia ri~ #Mica:iiiiih pela risada da sophi é uma menina! #Chay:é uma menina? #Thur: fala logooo! #Mel:uhumm é uma menina e so a sophi acertou! #Sophi:hahahah' viiiiu?eu sempre acerto! #Chay:ja q é uma menina agr a gente pode falar pra eles o nome dela?? #Sophi:ée fala vai... #Mel:okaaaaay haha' o nome vai ser Manuela! #Sophi:aiiinw q lindo o nome! #Mica:aa eu tbm gosteeei! #Thur:é vem ai a manuu hahaha' ~eles dao rizada~passa 1 tempo mel ja tava de 9 meses~mel tava no ap. de sophi,com lua e sophi~mel sente uma contraçao mt forte~ #Mel:aaaaaaaaiiiiiiiii #Sophi:uq foi amg? #Mel:uma contraçao mt foorte ~mel sente a contraçao de novo~#Mel:aaaaii #Lua:eu acho q ta na hr! #Sophi:e agr??uq a gente faz?? #Lua:eu levo a mel pro hospital e vc vai avisar os meninos e pegar as malas da manu no ap. da mel! #Sophi:okaaay! ~elas fazem uq lua falou~lumel chegam no hospital~elas falam com a recepcionista e a medica leva mel pra sala de parto pois ja estava na hr de manu nascer~somic e thured chegam no hospital e vao falar com lua~ #Sophi:ela ja entrou? #Lua:ahamm #Chay:e aaagr? #Mica:agr a gente espera neh?! ~chay fica andando de um lado pro outro~passa umas 3 hrs e o medico chega~ #Chay:e ai? #Sophi:nasceu? #Lua:cade a mel? #Thur:as 2 tao bem? #Mica:fala looogo! #Medico:calma!primeiro quem é o pai?? #Chay:sou eu! #Medico:Parabensss!sua filha nasceu é uma menina linda!e sim a melanie ta bem!mais ela só vai pro quarto daqui 1 hr! #Chay:e ai eu posso ver minh filha?? #medica:claroo os 5 podem,vem cmg! ~eles seguem o medico~eles veem manu~
*______* MANU: 

#Sophi:aaaainw q lindaa! ~sophi da um abraço no chay~ #Sophi:parabenss papaii! ~chay tava todo bobo~ #Chay:obgg! #Lua:mt linda ela!olha esse biquinho gente! #Mica:ela é parecida com a mel!! #Thur:claroo,por isso q ela é bonita!pq se parecese com o chay.....kkk' ~eles dao rizada~
                                                               cont......

Nenhum comentário, seja o First!