#Web #ImagineSoMic Cap. 12

#Sophi:amor to com fome! #Mica:vamos comer alguma coisa entaum!heyy luar nos vamos comer,vcs vem? #Lua:nao,eu vou ficr com aki um pokinho dps eu vou!! #Thur:eu vou ficar com a minh namo,dps desco com ela! #Mica:okaay!vamos amor? #Sophi:perae ~sophi vai ate chay~ #Sophi:heey pai babao kk' ta com fome? #Chay:pior q to kk' mais só saio daqui dps q eu ver a mel! #Sophi:eu vou descer com o mica para comer,se quer q eu te traga alguma coisa? #Chay:sera q rola um lanche e uma coca?kk' #Sophi:claaro! #Chay:vlw sophii #Sophi:maginaa,agr eu vou lá! #Chay:oookay! ~sophi vai ate mica~ #Mica:q se foi falar com ele? #Sophi:fui pergunta se ele tava com fome pretinho ciumento! #Mica:hmm... vamo comer? #Sophi:vaamo! ~selinho somic~ eles chegam na cantina~mica encontra com giovanna (uma amiga dele)~ #Mica:gii?? #Gi:oooi cael! ~bj na buchecha~sophi fica com ciumes ~ #Mica:ta bem? #Gi:to sim e vc? #Mica:tbm! #Gi:quanto tempo!e ai quem é ela? #Mica:minha namo Sophia!! #Gi:Prazer ~bj no rosto~ #Sophi:prazer! #Mica:e ai fazendo uq aki? #Gi:eu vim ver o bb da minha amg q nasceu ai antes eu vim comer alguma coisa haha e vc cael? #Mica:vim ver o bb de uma amg tbm! #Gi:quem é sua amg? #Mica:melanie "Mel" #Gi:ta zuando!se conhece ela? #Mica:aham kk pq é o bb dela q vc veio ver?? #Gi:aham haha... vc conhece ela da onde cael?? #Mica:ela mora no meu predio rs' e vc? #Gi:ela morava na msm rua q eu,ai eu mudei pro rio e dps ela mudou tbm!! #Mica:tendeu!! #Sophi:amooor vamos comer?eu to com fome! #Mica:vamooos sim!entaum gii eu vou comer,a gente se ve! #Gi:okk bjs e sophi prazer ;) xaau! #SoMic:xaau! ~sophi tava emburrada e cheia de ciumes~ #Mica:q foi amor]/q cara é essa? #Sophi:nada nao "Cael"! #Mica:iiiiih ficou com ciumes foi?? #Sophi:micael vai encher o saco da "Giii" vai e me erra!! #Mica:nossa amor ela é so minh amg! #Sophi:eu perguntei alguma coisa? #Mica:tbm nao precisa falar assim! #Sophi:eu flo "assim" pq "assado" nao vai rolar! #Mica:para com isso vai brankinha!! #Sophi:ai come seu lanche e me deshaa ~eles comem sem falar nd~sophi acaba e levanta~ #Mica:onde vc vai? #Sophi:ja volto! ~ela vai comprar uq chay pediu e volta pra mesa~ #Sophi:vai demorar?pq se nao o lanche do chay vai esfriar! #Mica:"Aai o lanche do chay vai esfriar" kk' eu ja acabei ta?! #Sophi:entaum da pra ser ou ta dificil? #Mica:serio q vc vai ficar assim cmg? ~sophi nao fala nada e vai andando na frente~somic chegam la em cima~sophi vai ate o chay~ #Sophi:aki chay! #Chay:nooossa vlw :) ~eles sentam no sofa~ #Chay:pq se ta com essa  cara? #Sophi:o mica! #Chay:uq ele fez? #Sophi:ficou de conversinha com uma garota! #Chay:ciumes?? kk' #Sophi:nao! #Chay:é uq entaum? #Sophi:ta!é ciumes simm! #Chay:fica assim nao,jaja passa!mais quem é a "garota"? #Sophi:uma tal de giovanna! #Chay:ata haha' relasha q ela ja foi embora! #Sophi:ok kk' #Chay:mais pode melhorar essa cara pq minha filha nasceu e eu quero minha amg feliz igual euu! ~sophi da um sorriso~ #Sophi:oooookaaay :) #Chay:essa sim é a sophi q eu conheço!! ~chay acaba de comer,ele levanta e puxa sophi ~ #Chay:agr vem babar a manu cmg! #Sophi:haha' tabom!! ~eles vao e ficam olhando manu e conversando~mica vui toda a cena e ficou triste pq sophi na tava falando mt com ele e com um poko de ciumes de chay e sophi~mel vai pro quarto e os 6,1 de cada vez vao ver mel~dps sophi tira 1 foto de manu~
*---* Foto de Manu:

~todos vao embora pra descançar~ #Carro SoMic# ~ #Mica:vai ficar bolada cmg msm?? #Sophi:eu nao to bolada! #Mica:naaaaaao maginaa #Sophi:se queria uq?se ficou la de papo com aquela garota e me desho de lado! #Mica:eu nao deshei naao! #Sophi:desho siim! #Mica:se me desculpa? ~ele da 1 selinho nela~ #Sophi:ta! #Mica:ta uq? #Sophi:eu desculpo vc,mais nao fui nem um poko com a cara delaa! #Mica:o meldeus q ciumeees!relasha q eu só tenho olhos pra vc!Eu Amo Voc!! #Sophi:asho boom vc me amar e só ter olhos pra mim msm u.u!! ~els dao rizada~
                                                                              cont........

Nenhum comentário, seja o First!