#Web #ImagineSoMIc Cap. 13

#Sophi:a manu é linda neh?! #Mca:mt,mais vc é mais #Sophi:awn ~selinho~eles chegam na casa de sophi~ #Sophi:vai dormir aki hj cmg? #Mica:se eu ficar nao vai ser pra dormir ~ele faz cara de safado~ #Sophi:entau vai embora haha' #Mica:nossa é assim? #Sophi:aham #Mica:tabom entaum vou dormir na casa de alguem q me queira sabe? #Sophi:a giovanna asho q te quer!pq nao vai com ela?? #Mica:aii para com isso eu to brincando com vc amor! #Sophi:ta!desculpa!!vou entrar amanha a gente se ve,xau ~sophi vai saindo~ #Mica:e meu bj?? ~ela da 1 selinho nelee~ #Mica:eu quero 1 bj nao 1 selinho!!~sophi da um bjao nele~ #Sophi:tabom agr micael?? #Mica:nao mt neh?! #Sophi:vou entrar amanha a gente se ve! #Mica:ok,boa noite linda!Te Amo! #Sophi:boa noite,tbm Te Amo!~ela entra em seu ap. e ele vai pro ap. dele~passa 2 dias e mel iria ter auta do hospital~chay tinha comprado uma casa para ele e mel,mais ela ao sabia~ #No Carro ChaMel#~ #Mel:pra onde vc ta me levando?? #Chay:jaja vc vai saber!! #Mel:surpresa?? #Chay:uhum e nem adianta tentar descobrir pq quem faz isso é a sophi nao vc!! kkk' #Mel:okay neh?!kkkk' ~eles chegam na casa q chay comprou para os 3~ #Mel:de quem é essa casa?? #Chay:sua,minha,da nossa nenemmm.... #Mel:aiin q lindo amor! ~ela abraça e da um bj em chay~
*Casa por fora*

#Chay:vem,vamo conhecer la dentro,da a manu aki pra mim! ~ela da manu pro chay~eles entram na casa e chay vai mostrando pra mel os comodos~
*Sala*

*Cozinha*

*Quarto ChaMel*

~eles entram no quartinho de manu~
*Quarto de Manu*

#Mel:olha filha seu quarto!Lindo neh? #Chay:gostoou? #Mel:eu ameei! ~sophi estava na sua casa e mel chama ela para ir na casa nova dela,mel chama luar tbm~somic e luar vao para a casa de chamel~luar chega primeiro e lua ja vai e pega manu do colo de chay~

~somic chega~chay abre a porta~ #Sophi:oooi coisa #Chay:ooi pessoa ~eles se comprimentam~ #Mica:eaiii?! #Chay:fala bb haha' ~sophi vai até mel~ #Sophi:oooi meu amor #Mel:ooi #Sophi:ta bem? #Mel:uhum e vc?? #Sophi:ttbm!cade a minha nenem?? #Mel:oshi kkk' quem é "sua" nenem?? #Sophi:a Manu u.u #Mel:q sua oq minh filha,ela é minha!hahaha' ~sophi faz biquinho~ #Sophi:nossa maguou :( #Mel:eu divido ela um pokinho ctg hahah nao precisa fazer dramaa! ~elas dao rizada~ #Sophi:caaaaaaade ela??? #Mel:ta ali com a lua! #Sophi:nosssa eu nem vi a lua kk' ~sophi vai ate luar e manu~ela comprimenta os 2~ #Sophi:da ela um pouco? #Lua:naaaaaaaaaao! #Sophi:para de ser chata,vc ja pegou ela e eu naao! #Thur:iiiiiiiih #Lua:iiih oq? #Thur:vai dar briga... #Sophi:se ela me dar a MINHA afilhada nao vai dar nada! #Mica:pode parar as 2 pq eu q vou pegar a manu,pq ela é MINHA afilhada tbm!! #Lua:vc nem sabe pegar ela mica,sai daquiii! #Sophi:nao fala assim com ele garota!! #Lua:vai mica pega ela entao!~mica pega manu com todo cuidado enquanto chamel se diverte vendo a confusao~ #Mica:viiu como eu sei pegar! ~lua mostra a lingua pra ele e ela pra ela~luar e chamel vao pra sala e somic ficam no quarto com manu~
                                                                                         Cont...........

Nenhum comentário, seja o First!