#Web #ImagineSoMic Cap. 14

~Mica fica todo carinhoso com manu e sophi fica olhando~ #Sophi:q liindo! ~mica da rizada~ #Mica:oq?? #Sophi:voc!todo carinhoso e cuidadoso com ela! #Mica:eu gosto de criança! #Sophi:eu seei #Mica:ela é tao linda neh??! #Sophi:mtt #Mica:ela dormiuu #Sophi:e eu nem peguei ela :// ~mica poe manu no berço e da um bj na testa dela~ #Mica:vc vai pegar ela ainda!caalma hahah #Sophi:se nao fosse a lua encher o saco eu ja teria pego! #Mica:nao se preocupa dengo,pq se depender de mim vc vai ter sua propria filha e vai poder pegar mtttt hhsuhaushaus #Sophi:vou ficar o dia todo grudada nela,ou nele neh?kk #Mica:vai ate esquecer de mim neh :(( #Sophi:claroooo q nao bobo! ~eles se beijam~ #Sophi:vamo pra casa?? #Mica:vamoo sim! #Sophi:vai pra minh casa hoj?? #Mica:depende! #Sophi:doq?? #Mica:de vc querer q eu vá! #Sophi:se asha q eu nao quero?? ~eles se bijam~dao um bjinho em manu e descem pra sala~(manu era bem agitada) #Mel:cade a manu? #Sophi:dormiu kk' o mica fez ela dormir! #Chay:mica uq vc asha de me ensinar como fazer isso?kkkk ~eles dao rizada~ #Mica:eu sou eu neh?kkk ~a campainha toca~ #Mel:ué quem sera? ~mel abre a porta e é giovanna~chay da rizada e olha pra sophi~sophia fecha a cara~giovanna comprimenta todos e vai comprimentar mica~ #Gi:ooi cael #Mica:oii gi ~bj no rosto~ela vai comprimentar sophi~ #Gi:ooooi #Sophi:oi,entao amor vamo? #Mica:vamo sim! #Gi:a mais eu acabei de chegar! #Sophi:mais um motivo pra nos irmos embora! #Gi:como?? #Sophi:é surda? #Gi:olha aki garota #Sophi:olha aki é uma óva,fica na sua! #Gi:e quem é vc pra me mandar ficar na minha heim projetinho de piranha?! #Sophi:vc vai ver quem é o "projetinho de piranha" aki sua vaca ~sophi vai pra cima dela~todos ficam olhando sem saber uq fazer e chay rindo~ #Mel:alguem segura a sophiaa pq se nao ela vai matar a giovanna! #Lua:olha eu acho q nunca mais vou descutir com a sophi kkkkkkkkk #Thur:vamo mica segura a sophi ~sophi tava dando varios tapas na cara da giovanna  mica vai e segura ela~ #Sophi:me solta q eu vou estorar essa garota #Chay:maiss?kkkk #Gi:suaa louka #Sophi:quer apanhar mais?? #Mel:parou a briga #Gi:desculpa mel,eu vou embora! #Sophi:isso vai pro inferno de onde vc saiu!!! #Mica:amor para com isso #Sophi:quer ir junto com ela micael? #Mica:naoo #Sophi:entaum cala a boca! #Gi:vou embora tchauu gente,(ela fala pra provocar sophi) xaau Caell #Sophi:ta afim de morrer neh vadia?a surra q eu te dei nao foi o suficiente? #Gi:quem vai me matar?vc? #Sophi:eu to perdendo a paciencia com vcc! #Gi:nossa cael q namorada a sua heimm #Sophi:cala essa boca sua candanga #Gi:veem calar! #Sophi:nao sou tampa de esgoto nao ta krida?? #Chay:giovanna eu asho melhor vc ir embora #Gi:eu seiii!tchauu ~ela sai e vai embora~ #Sophi:vamoo embora agr? #Lua:sophi eu nunca mais quero brigar ctg kkk #Mel:nem euu!nao quero ficar roxa igul a giovanna! ~eles dao rizada~
                                                                                    Cont.........

Nenhum comentário, seja o First!