#Web #ImagineSoMic Cap. 29

~os meninos chegam no hospital e sophi ja é encaminhada para a sala de parto~ #LuMel:Boa sorte amiga!! #Sophi:aii,obg!! ~sophia vai para a sala de parto e os meninos chegam junto com manu~uma medica vai ate eles~ #Medica:alguém vai assistir o parto da Sophia?? #Lua:vai mica! #Mica:não tenho coragem nao! #Medica:se for vai logo rs' tem que ser rapido!! #Manu:vai titiuuu!! #Mica:tabom!!kkk ~mica acompanha a medica~ele veste a roupa apropriada e entra na sala para ver o parto~ele vai do lado de sophi e da a mao pra ela~ #Mica:força amor!To aqui com você!! ~sophia morrendo de dor rsp~ #Sophi:Te Amo! #Mica:tbm Te Amo!! ~ele da um bj na testa de sophia~sophia faz força,mt força (o parto era normal) ate que melissa nasce~eles escultam o chorinho dela~somic ficam emocionados~os medicos mostram melissa para os 2~ 
*MELISSA* 

#Medico:micael voce pode aguardar la fora agora por favor?jaja a sophia vai estar no quarto,a melissa no berçario e ai voce vera as duas ok? #Mica:claro,esta tudo bem com as duas né? #Medico:sim,pode ficar tranquilo!! #Mica:tabom,obrigado! ~mica vai ate sophia~ #Mica:amor vou la pra fora agr,dps a gente se ve! #Sophi:tabom mica! ~mica da um selinho na sophia e sai da sala~ele troca a roupa e vai encontrar todos que estavam esperando~ #Lua:nasceeeeu????? #Mica:nasceu!!hahah ~todos dao parabens pro mica~ #Mica:jaja a melissa vai para o berçario e a sophia para o quarto! #Mel:como ela é?? #Mica:acho q puxou a sophia hahaha ela é branquinha,linda,mt linda!!! #Lua:quero ver looogoooo hahah #Manu:tumbem queio ve a meissa! #Thur:jaja vcs vao ver ela!! #Chay:quando a manu nasceu eu fiquei assim bobo igual o mica?kkk #Lua:ficouu kk ~uma medica vai em direçao a eles~ #Medica:Familia da Sophia e da Melissa,me acompanhem ate o berãrio para voces verem a bb! ~todos acompanham a medica~eles chegam no berçario e veem melissa~ *MELISSA*
#Mel:Parece com a sophia msm hahah é linda!! #Lua:ainw ela é muito linda gentee! #Mica:claro kk é minha filha! #Lua:convencidooooo #Manu:eu num tontigo veee,aguem pega eu no toloo?? ~mica pega manu no colo~ #Mica:pronto,olha ela ali!! #Manu:tii nindaaaa,palece uma muneca ~eles dao risada~ #Chay:a manu e a melissa  de tao lindas vao dar trabalho pra gente quando crescer kk #Mica:neh?kkk  #Chay:só falta LuAr ter bb agr neh??kk #Lua:kkk só mais pra frenteeee #Thur:kk mica sua filha é linda,agr agradeça por ela parecer com a sophia kkkk #Mica:ta engraçadinho neh?hahah ~medica vai ate eles~ #Medica:quem é que vai ir ver a sophia no quarto? #Mica:todos nós! #Medica:desculpa,mais hj só 1 vai poder ver ela!o restante poder visitar ela só amanha!!hj infelizmente nao! #Lua:vai vc mica,amanha a gente volta e vemos ela!! #Mica:ok vou la! ~mica vai junto com a medica ate o quarto de sophi~ele entra no quarto~ #Mica:oii meu amorr! #Sophi:oii vida! ~selinho~ #Mica:Ta bem?? #Sophi:To sim!quero ver nossa filha,vi tao rapidinho aquela hr! #Mica:ela tava no berçario,a gente viu ela!Acho q jaja trazem ela aqui! #Sophi:amor vc avisou nossas maes que a melissa nasceu? #Mica:putz kk nao!!Mas amanha eu ligo,porq visita é só amanha msm! #Sophi:ok!!Todos tao la fora? #Mica:simm,só eu pude entrar!! #Sophi:hmm tendi!! ~a medica abre a porta do quarto com melissa nos braços~ 
*MELISSA*

Cont................
Genteeeee...se voces quiserem que eu avise quando eu for continuar o imagine manda #Avisa para o meu twitter ~~> @SophiEternament (: (quem eu ja aviso,iguinore esse recado) Comenteeem oq voces estao achandoo ou por aki ou no twitter!!!!Beijinhooos <3 Biia :33' 

Um comentário, comente também!